Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quinta-feira, março 14, 2013

Palestra Microcrédito Produtivo Orientado Banco do Brasil

Foi realizado no ultimo dia 13 de Março de 2013 na sede da amicro uma palestra sobre MPO   - Microcrédito Produtivo Orientado
Iniciado em setembro a atuação no Microcrédito Produtivo Orientado - MPO, alinhada ao Crescer – Programa Nacional de Microcrédito do Governo Federal, que tem como objetivos elevar o padrão de vida e a geração de empregos e incentivar o empreendedorismo,  promovendo o crescimento dos negócios do pequeno empreendedor. 

O público-alvo são as pessoas físicas empreendedores informais, empreendedores individuais formalizados e microempresas com faturamento bruto anual de até R$ 120 mil. Para atender esse público estão disponíveis as linhas de crédito nas modalidades de giro e investimento com limite financiável de até R$ 15 mil e prazo de pagamento de até 12 meses para Pessoa Física e 18 meses para Pessoa Jurídica, de acordo com a finalidade dos recursos. 

O modelo de atendimento ao empreendedor será feito pela rede de agências do BB em todo País, com ênfase no meio urbano e funcionários capacitados para prestar atendimento aos empreendedores, utilizando metodologia baseada no relacionamento direto, no local onde é executada a atividade econômica. 

Com o MPO o Banco do Brasil fortalece ainda mais seu papel de promover o desenvolvimento sustentável do País. 
Estiveram presentes neste evento vários empresários de diversos segmentos do mercado.








Para mais informações, acesse: www.bb.com.br/mpo

Nenhum comentário:

Onde já estive