Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

terça-feira, junho 26, 2012

Reunião de Planejamento da comissão responsável pela Implementação da Lei Geral



Foi um sucesso a primeira reunião para planejamento de ações para implementação da Lei Geral onde estiveram presentes O Sr Flavio Oliveira (Amicro), O Sr Cristiano (CRC), Sra Conceição (BNB) e o sr. Danilo Lisboa (SEBRAE), foram discutidos os seguintes tópicos:

  • Comemoração dos 3 anos da lei geral que irá acontecer na praça de fatima nos dias 2 a 6 de julho de 2012, sendo que no ultimo dia o encontro Agentes de Desenvolvimento Municipal.
  • Foi nos apresentados o sistema de monitoramento da implementação da lei Geral das Microempresas e empresas de Pequeno porte do SEBRAE nacional. www.portaldodesenvolvimento.org.br,wwwleigeral.com.br e www.app.sebrae.com.br/leigeralnacional
  • Foi traçado ações para reuniões com o Governo Municipal de Imperatriz.
  • Foi falado da importância do Comité Socioeconômico no processo de desenvolvimento municipal por meio das microempresas.
  • Foi traçado os pontos principais a serem enfocados na entrevista coletiva prevista para o comité.
Conclusão de nossa reunião foi muito positiva e esclarecedora sobre as ações do SEBRAE e suas metas em imperatriz e região, percebemos que nosso município em comparação com a capital está bem melhor posicionada e pronta para o crescimento sustentável com foco nas microempresas.

Nenhum comentário:

Onde já estive