Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

sexta-feira, setembro 23, 2011

Senado pode aprovar PLC 77/11 na próxima terça-feira (27)


Na manhã da última quinta-feira (22), o presidente da COMICRO, José Tarcísio da Silva participou juntamente com lideranças e integrantes da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa de uma reunião com o presidente do Senado, José Sarney. O intuito foi discutir a aprovação do Projeto de Lei Complementar 77/11, que propõe mudanças no Simples Nacional. 

"Estamos trabalhando para que a aprovação deste PL entre na pauta do senado para votação ana próxima terça-feira (27), pois assim, ainda teremos chance de sancionar até o dia 5 de outubro, Dia Nacional da Microempresa", explicou Tarcísio. 

Durante o encontro, o presidente do Senado explicou que a pauta do Plenário está trancada, mas logo que estiver liberada o projeto será uma das prioridades. “Podem ficar tranquilos porque, da minha parte, estamos juntos”, disse. Sarney vai estudar a possibilidade de incluir o projeto em sessão extraordinária do Senado. Ainda de acordo com o senador José Pimentel, o pedido é possível porque se trata de projeto de lei complementar à Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Onde já estive