Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

domingo, setembro 04, 2011

Participe da palestra”NETWORKING:Como fazer uma rede de contatos eficiente”, dia 13/09 às 20:30h na FAMA..Inscrição:01 brinquedo









OBJETIVO:

Incentivar e compartilhar conhecimentos sobre networking e mostrar como é possível alavancar carreira e contratos através de bons relacionamentos pessoais e profissionais. Em contraponto arrecadar brinquedos para serem doados a uma instituição de crianças carentes da cidade de Imperatriz - Ma. Contribuindo também para que estudantes e comunidade consigam visualizar como podem ser cidadãos atuantes no meio em que vivem e assim fortalecer sua auto-estema.

JUSTIFICATIVA:

O networking é um dos temas mais discutidos no mundo empresarial, portanto, de grande importância para profissionais estão ocupando posições de destaque dentro das organizações como também para os acadêmicos que tem na graduação uma espécie de incubadora bastante eficiente para o processo de constituição dessa teia de contatos pode contribuir para uma boa colocação profissional. Além de proporcionar conteúdo de qualidade sobre o tema networking pretendem-se explorar o lado da responsabilidade social do administrador e dos demais profissionais, já que atualmente há um verdadeiro turbilhão de mudanças com as quais convivemos, trazendo novos padrões de relações sociais, novos ritmos de vida, acompanhados de diversificadas demandas e necessidades sociais. Por isso criou-se um evento sem fins lucrativos ou econômicos para arrecadar brinquedos para serem doados a uma instituição de crianças carentes da cidade de Imperatriz - Ma.


PUBLICO ALVO:

Esta palestra é direcionada aos acadêmicos de Administração e demais áreas; Empresários, Futuros empreendedores; Consultores e para todos que desejam alcançar o sucesso profissional através de uma rede contatos eficiente.

METODOLOGIA

Esta palestra será desenvolvida através de apresentação e exposição de conceitos e conteúdo técnico e pratico, apresentação de casos e exemplos para ajudar na absorção do conteúdo.Será ministrada pelo Presidente da Amicro Flávio Oliveira com durão de 1h30,onde as inscrições para o evento é a doação de 01 brinquedo.


DADOS SOBRE O EVENTO:

TEMA: NETWORKING - Como fazer uma rede de contatos eficiente
Palestrante: Flávio de Oliveira

DATA: 13 de setembro de 2011
HORÁRIO: ÀS 20H30
LOCAL: Auditório da Faculdade Atenas Maranhense de Imperatriz  - FAMA
INESTIMENTO
INSCRIÇÃO: 01 brinquedo
APOIO INSTITUCIONAL:
Faculdade Atenas Maranhense de Imperatriz – FAMA
Amicro Imperatriz – Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte

Nenhum comentário:

Onde já estive