Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quinta-feira, julho 21, 2011

Mude sua Vida Profissional faça EMPRETEC


Davi Zocoli/ASN
O SEBRAE/MA através da Unidade de Negócios de Imperatriz realizará nos dias 23 a 28 de Agosto de 2011.

O EMPRETEC, Seminário desenvolvido pela ONU – Organização das Nações Unidas visando o fortalecimento das características empreendedoras, o EMPRETEC é avaliado como o melhor treinamento empresarial a nível nacional.

Empretec é um programa de 60 horas que amplia as habilidades de criação e administração do seu próprio negócio.

O Empretec é um seminário que tem por objetivo desenvolver características de comportamentos empreendedores nos participantes. Emprega metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae, com resultados excelentes. É indicado a empresários e empreendedores que planejam iniciar um negócio ou modificar sua forma de agir.




Como participar

O Empretec é desenvolvido mediante as seguintes fases, sucessivas, harmônicas e complementares:

Fase 1: Inscrição - O candidato fará inscrição mediante o preenchimento de um questionário com seus dados pessoais e empresarial. Este questionário deverá ser encaminhado ao Sebrae de sua região.

Fase 2: Entrevista - O candidato será convocado a participar de uma entrevista individual conduzida por selecionadores especializados em horário a ser agendado pelo Sebrae. Essa entrevista permitirá avaliar as características empreendedoras do participante e traçar o perfil que subsidiará a coordenação do programa com informações para compor o grupo que participará do workshop.

Fase 3: Seminário - O candidato participa do seminário onde são combinados aspectos comportamentais da direção de uma empresa e outras habilidades necessárias ao planejamento e direção de seu negócio.

Empretec aumenta o potencial de empreendorismo

Curso aplicado pelo Sebrae ajuda a desenvolver o potencial empreendedor de quem quer entrar no mundo dos negócios e destaca pontos fortes de empreendedores e trabalha aprimoramento dos pontos fracos.



Informações e inscrições: 


Baruque de Sousa
Gestor de Projetos
SEBRAE - Unidade de Negócios de Imperatriz
Telefone: (99) 3525-2254








Nenhum comentário:

Onde já estive