Pessoas que buscam a melhoria no processo de atendimento das suas empresas e que desejam potencializar a suas habilidades no Marketing do Atendimento.
OBJETIVO
Proporcionar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento o papel do profissional de vendas na atualidade e atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas consultivas.
PERÍODO
24 a 28 de Setembro de 2012
HORÁRIO
19 ÀS 22 HORAS
LOCAL DO CURSO
Auditório do SEBRAE de Imperatriz
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
ü O novo profissional de Vendas;
ü Consultores de vendas;
ü As diversas funções do vendedor;
ü A busca de clientes; Compreendendo o conceito de produto; Estudando o que se vende;
ü O cliente e suas necessidades; Aplicando as “ferramentas” da entrevista; Vendas na prática.
ü Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes;
ü Princípios fundamentais do processo de negociação;
ü Organização das ações de pós-venda; Princípios fundamentais de Negociação; comunicação durante negociação.
METODOLOGIA
ü Palestra/ Exposições Orais;
ü Dinâmica de grupo entre outras.
INSTRUTOR
Francisca Feitosa Oliveira
Consultora e Instrutora do SEBRAE
Mestre em Liderança Empresarial
INVESTIMENTO
R$ 60,00 (Sessenta Reais)
INFORMAÇÕES / INSCRIÇÕES
Unidade de Negócios de Imperatriz.
End. Rua Alagoas Nº 300 Bairro Juçara. Fone: 3525-2254.
e-mail: marcoschagas@ma.sebrae.com.br
O PARTICIPANTE RECEBERÁ
ü Certificado de Conclusão
ü Material didático.
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