Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quinta-feira, agosto 30, 2012

FALTA MENOS DE UM MÊS PARA INAUGURAÇÃO DO IMPERIAL SHOPPING


O empreendimento será responsável pela geração de vários empregos, além de servir como forte aquecedor da economia local

A partir de hoje (28), começa a contagem regressiva para a inauguração do Imperial Shopping. O cronograma está sendo cumprindo rigorosamente para que, no dia 27 de setembro de 2012,ele abra as suas portas para a população de toda a região Tocantina. Para isso, passos importantes já foram dados. Na parte externa, a fachada já ganhou as cores e detalhes do projeto arquitetônico. Internamente, as lojas já estão sendo montadas, os elevadores panorâmicos já foram instalados e todo o piso já foi finalizado.

O Imperial Shopping Center será para Imperatriz e região um importante marco comercial, arquitetônico e social, contribuindo para a modernização da cidade. O conceito do empreendimento é de shopping regional, ou seja, além de atender ao público de Imperatriz, ele vai servir também às cidades da região Tocantina, que ao todo somam 49 cidades. Esta classificação deve-se ao porte do empreendimento, número e diversificação de operações e, em especial, por estar localizado próximo às principais vias de acessoaos municípios, como a BR 010.

O Imperial Shopping também oferecerá variadas opções de entretenimento, lazer e cultura, em um espaço bastante confortável.Praça de eventos, 5 salas de cinema da franquia Cinesystem e uma praça de alimentação com 18 lojas.
Segundo Marcos Regada Filho, diretor do shopping, a Franere, construtora do empreendimento, está trabalhando para que o cronograma seja cumprido e o shopping abra as portas com tudo inaugurado. “As obras seguem dentro da normalidade, todos nós estamos empenhados para que o Imperial abra com todo o seu mix de loja em pleno funcionamento”.

ESTRUTURA – O shopping será composto por três andares, subsolo destinado a estacionamentos e dois pisos para estabelecimentos comerciais, englobando 180 lojas. A climatização será feita por um sistema de ar condicionado moderno, com torre de água gelada. Para acessar os pisos, haverá um elevador semipanorâmico e escadas rolantes dotadas deelementos táteis de inox para melhor assegurar o deslocamento dos deficientes visuais e demais pessoas com limitações.

ALIMENTAÇÃO –A praça de alimentação será composta por 18 lojas e capacidade para atender 1115 pessoas. No setor de alimentação já estão confirmadas algumas redes conhecidas do público, como o Bob's, Subway, Picanha Grill, Spoleto, Premiatto, Donna´s, Ice Melow, Yoggi, Rei do Mate, Taipan e Pastelândia.

ESTACIONAMENTO –Com uma oferta de 1500 vagas de estacionamento, sendo 80% delas cobertas, o centro de compras vai dispor ainda de espaço preferencial no estacionamento com 40 vagas exclusivas para pessoas especiais, todas com sinalização padronizada e de fácil acesso.

MIX DE LOJAS – Das 180 lojas,o shopping vai contar com cinco âncoras, duas semiâncora e um hipermercado. Somados às demais lojas satélites, estas marcas vão oferecer um mix equilibrado para atender às mais diversas necessidades do público. O Imperial traz C&A, Riachuelo, Lojas Americanas, Lojas Avenida, Le Biscuit, cinema Cinesystem, Loja Centauros, entre outras.

EMPREGOS – Desde o início das obras, em junho de 2010, a construção do shopping tem gerado impacto positivo na economia local. Na fase de construção, foram gerados 900 vagas de emprego.A expectativa é que, com o shopping em funcionamento, sejam gerados cerca de 1800 empregos.

DIVERSÃO– O Imperial contará com uma praça de eventos para receber atrações de todo país. Pensando nisso, o shopping firmou parceria com a Big Ice – empresa especializada em implantação de pista de gelo para ocupar o espaço de eventos. A pista de patinação no gelo deve funcionar durante os meses de novembro, dezembro de 2012 e início de 2013.
Além do mais, as crianças terão uma área exclusiva, um playground- parque de recreação com 649m². O espaço terá várias opções de entretenimento com brinquedos eletrônicos, educativos e de interação, como trenzinho, carrossel, autopista, move e dance, redbaron (avião), entre outros. No local, também serão promovidos eventos culturais para toda a família.

CINEMA – Como nos mais modernos centros de compra do país, o Imperial Shopping contará com cinco salas de cinema, todas com tecnologia digital, sendo 2 salas 3D. As salas do tipo multiplex stadium foram projetadas para oferecer o máximo de conforto aos telespectadores, com poltronas reclináveis e a possibilidade de compra e reserva de lugares pela internet (ASSESSORIA DE IMPRENSA).

Nenhum comentário:

Onde já estive