Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quinta-feira, maio 26, 2011

Amicro Imperatriz Participa do lançamento da Feira do empreendedor

Feira do Empreendedor é lançada nas Unidades de Negócio no MA

Evento levará informação e perspectivas de negócios a oito cidades, entre elas, São Luís, no mês de outubro
Luanda Belo
O Sebrae Maranhão iniciou o lançamento da Feira do Empreendedor que acontece de 13 a 16 de outubro em São Luís. Bacabal foi a primeira Unidade de Negócio do Estado a lançar a Feira com a presença de empresários e autoridades da região. Por todo mês de maio, as demais unidades repetirão o evento: Santa Inês, Chapadinha e Açailândia, no dia 24; Imperatriz, no dia 25; Balsas e Barreirinhas no dia 26; Pinheiro e Caxias, no dia 31. Em São Luís, o lançamento deve acontecer na primeira semana de junho.

O circuito da Feira do Empreendedor 2011 começa em março. Ao todo, serão oito eventos em sete estados e no Distrito Federal. A primeira foi em Curitiba, em março. Cuiabá, Salvador, Macapá, João Pessoa, Maceió e Brasília também sediarão a Feira.

Em 2010 foram realizadas 13 edições, que contaram com um público de 234 mil pessoas. Geralmente a Feira do Empreendedor acontece de dois em dois anos em cada estado. Sua estrutura é prevista valorizando a vocação e o perfil socioeconômico da unidade da federação onde é realizada. Os eventos têm o objetivo de levar informação ao empreendedor para ajudá-lo a decidir sobre a abertura de um negócio e aumentar suas chances de sobrevivência no mercado. Ao longo da programação, o público prestigia palestras, seminários, oficinas e o Sebrae presta atendimentos coletivos e individuais.


Walter Monteiro Coordenador da Feira do Empreendedor
Em São Luís, a última edição da feira aconteceu em 2009 e contou com mais de 23 mil visitantes e quase 10 mil atendimentos. Na ocasião, 74 expositores das mais diferentes áreas tiveram a oportunidade de mostrar e negociar seus produtos. O volume de negócios chegou a R$ 2,3 milhões. Para este ano, estima-se a apresentação de mais de 800 oportunidades de negócios e um público estimado em 40 mil pessoas nos quatro dias de realização do evento.

Serviço:
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
Agência Sebrae de Notícias: (98) 3216 6133

Fotos do Lançamento da Feira do empreendedor em Imperatriz dia 25/08/2011

Danillo Lisboa - Gerente SEBRAE Imperatriz
Publico participante do evento

Mariana,Flavio Oliveira, Danillo(SEBRAE/MA),  Jamila, Marcos (CEAPE/MA) e  Aluiziu

Arildo,Mariana, Valter,Flavio Oliveira e Jamila

Flavio Oliveira - Presidente Amicro e Simone Macieira - Superintendente Sebrae



AMICRO - IMPERATRIZ - MA
Rua Pará N.586 Nova Imperatriz - Imperatriz – Ma Fone: (99)30722720 (99) 91255848
Skype: amicro.imperatriz

Nenhum comentário:

Onde já estive