Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quarta-feira, maio 30, 2012

CENTRAL DE VAGAS - Seu Emprego está aqui!


Prezado(a) Candidato

A central de vagas é uma ação da empresa Mad Soluções – Consultoria e treinamento em parceria com a Amicro Imperatriz, visando atender às necessidades dos seus clientes, parceiros na área de RH e auxiliar pessoas a se tornarem melhores profissionais por meio de cursos de qualificação. Trabalhamos com vagas em todos os segmentos de indústria, serviço, comércio e encaminhamos para todos os níveis de cargos que vão desde serviços gerais à gerência.
O encaminhamento é gratuito para as empresas,  sendo levadas em consideração as necessidades das empresas atendidas e o perfil do candidato.
As únicas obrigatoriedade é a participação em um curso de empregabilidade com duração de três horas e meia , que tem como objetivo a qualificação profissional do candidato à vaga, tendo o custo de uma pequena taxa no valor de R$20,00 que visa custear os custos do curso, além disso, o candidato faz pagamento de uma taxa de R$5,00 por entrevista marcada, para custear as despesas com o agendamento de entrevista, além disso o candidato não terá nenhum outro custo após o encaminhamento ou quando estiver trabalhando.
O encaminhamento é simples via carta de encaminhamento que o candidato retirará pessoalmente no nosso escritório e terá as orientações para a vaga.


Atenciosamente,
Madiflavio de Oliveira
Diretor de Marketing



Mad Soluções Ltda - Consultoria e Treinamento
(99) 3528-2576 (99) 9125-5848 (99) 81495455
www.madsolucoes.com.br  Skype: Madsolucoes 

Nenhum comentário:

Onde já estive