Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

terça-feira, agosto 23, 2011

Amicro Imperatriz fecha parceria com a Agência de Encaminhamento Microlins



O Mercado de Trabalho está cada dia mais exigente e concorrido. As empresas buscam por profissionais polivalentes e competentes, que possam colaborar com suas habilidades, atitudes e conhecimento. Do outro lado encontramos os jovens que precisam ingressar pela primeira vez no mercado e os profissionais que buscam uma recolocação , pessoas que precisam buscar novas informações, atualização para acompanhar as constantes mudanças e aptidões para se enquadrar dentro dos padrões demandados pelo mercado. 

A Microlins, por meio do seu Programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho, beneficia alunos e empresas parceiras, unindo as duas necessidades, fechou parceria com a Amicro Imperatriz para encaminhamento dos candidatos a vagas em empresas de Imperatriz. 

O aluno Microlins recebe todo o suporte necessário para um bom ingresso no Mercado de Trabalho porque, durante todo o seu curso, poderá capacitar-se técnica e comportamentalmente através de palestras preparatórias que focam seu desenvolvimento profissional e pessoal. 

Já a empresa se beneficia recebendo alunos pré-selecionados para o processo seletivo. Todos sabem que um processo seletivo demanda tempo e custo e, muitas vezes, pode não ter resultados positivos. Solicitando um processo seletivo para as Agências de Encaminhamento Microlins, as empresas receberão alunos preparados e selecionados através de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, com o intuito de entregar à empresa parceira o perfil desejado, conforme solicitação. Tudo isso será realizado sem nenhum tipo de custo para as empresas parceiras. 

Na busca de unir os bons profissionais e as vagas no mercado, a Microlins está sempre inovando para que possa atender as expectativas dos seus alunos e parceiros.

Tudo isso sem custo algum tanto para o empresario e nem  para o aluno.

Microlins Imperatriz
Rua Pernambuco, 897
Imperatriz - MA, 65903-320

Nenhum comentário:

Onde já estive