Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

quinta-feira, junho 23, 2011

Lançado Aracati Office, o maior centro de negócios de Imperatriz



Jairo de Oliveira apresenta projeto do Aracati Office
Na manhã do dia 18/06 (sábado) em uma área atrás do Centro de Convenções, foi cravada a primeira estaca de fundação do Aracati Office, que será o maior centro de negócios de Imperatriz. Com um café da manhã, o momento foi comemorado por empresários, engenheiros e profissionais liberais.

Para Jairo de Oliveira, gerente comercial, o centro de negócios atende as necessidades dos empreendedores. “A localização é ótima, perto de tudo. Temos um estacionamento amplo, sistema de reaproveitamento de águas, captação de energia solar, é um prédio que atende as necessidades dos empresários e profissionais liberais”, destacou. 

O Aracati Office terá 234 salas, lojas, auditório, academia, cafeteria e uma estrutura moderna com catracas inteligentes, sistema de alarmes, som ambiente, sala e circuito fechado de TV e cabeamento estruturado. O edifício possui um conceito internacional de eficiência com estilo que integra espaços. 

Engenheiros e técnicos comemoram a cravação da primeira estaca de fundação
Um diferencial do Aracati Office é a responsabilidade com a ecologia e a sustentabilidade. Para isso será implantado sistemas alternativos e autossustentáveis para geração de eletricidade e iluminação das áreas de circulação; amplo programa de reciclagem para reutilização de materiais; sistema hidráulico inteligente para melhor controle do fluxo de água e prevenção do uso indiscriminado.

José de Ribamar Cunha Filho, diretor financeiro do grupo Ribamar Cunha, afirma que o edifício é importante para consolidar o desenvolvimento da região. “Nós por sermos proprietários da área, estávamos guardando essa área para algo que fosse serviço de referência em Imperatriz. Esse edifício vai ser um marco da construção civil na região, vai ser uma torre de escritórios e consultórios. É a demonstração de que acreditamos Imperatriz, que a cidade está crescendo, com todos os empreendimentos que aqui estão sendo lançados”. (Rodrigo Reis - Canal Comunicações)
Fonte: http://josuemoura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Onde já estive