Radio Papo Cabeça

Radio Papo Cabeça
Informação com Responsabilidade

Tradutor Online

segunda-feira, setembro 20, 2010

1º Encontro Estadual das Microempresas e Empresa de Pequeno Porte foi sucesso total

Mesa diretora do Evento da esquerda Para direita Danillo Borges - SEBRAE Imperatriz,Sr. José Tarcisio - COMICRO, Sr. Sabino - SEDEC Imperatriz, Sr. Sebastião Madeira - Prefeito de Imperatriz, Sr. Antonio Madiflavio de Oliveira Ferreira - Presidente da AMICRO Imperatriz

              O nosso primeiro encontro de microempresários foi um sucesso, estiveram presentes na abertura do evento o Sr. Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, Sr. Danillo Lisboa Borges Gerente da Unidade de Negócios de Imperatriz do SEBRAE, Sr. Jose Tarcisio Presidente da Comicro, Sr. Sabino Secretario de Desenvolvimento Econômico de imperatriz. Todos tiveram sua oportunidade de expressar a importância do encontro para o estado do maranhão, estavam presentes no evento empresários de vários segmentos, estudantes e consultores de empresas que participaram com muita empolgação de todas as atividades. A abertura do evento foi feita por um pastor da assembléia de Deus que fez uma oração de benção para nossas atividades, antes do nosso primeiro palestrante realizamos sorteio de camisetas do evento para os participantes.
Nosso primeiro palestrante foi o Prof. Aberto Maia  que é Coordenador do curso de economia da FEST com o tem a “A historia Econômica do Maranhão e suas Potencialidades” que foi um sucesso. Todos os participantes fizeram muitas perguntas interessaram-se em saber mais sobre as potencialidades de nosso estado. Ao término da palestra liberamos os participantes para irem almoçar, alguns permaneceram no eventos devido ao almoço que seria servido aos mesmos.
Voltamos pontualmente as 13:30 onde a Sra Marlene pronunciou seu testemunho sobre como é ser empresária na cidade de imperatriz.Após esse testemunho tivemos a palestra com o senhor Valdenilson Almeida do Nascimento Superintendente da Caixa Econômica Federal sobre “A economia do Maranhão e os reflexos na construção civil”. 

 
Ás 15:20 a Escola de Dança Flavia Homobono fez duas apresentações solos que emocionou a todos. O Prof Valdir Batistelli então após essa apresentação começa sua palestra com o tema “Empreendedorismo    Como Ferramenta de Crescimento do Estado do Maranhão” então sorteamos vários brindes para os participantes e o Presidente da COMICRO Sr. José Tarcisio finaliza o evento com suas palavras falando sobre o Associativismo para o desenvolvimento das empresas, Cidades, Estados e País. Finalizamos o evento com o sorteio de prêmios especiais doados por empresas da cidade de Imperatriz, o evento alcançou todas as nossas expectativas de resultados, mesmo não tendo atingido um número de público alto. A qualidade dos participantes é indiscutível, tivemos cobertura da TV difusora (SBT) e a Bandeirantes, ainda contamos com a cobertura fotográfica do site www.Imperlove.com e a revista Motivação.
Esse evento marcou a vida de vários empresários que participaram e ainda colocou a cidade de Imperatriz como centro de negócios do estado do Maranhão.
Estamos prontos para o segundo encontro em 2011 e vamos ter o mesmo sucesso que tivemos nesse.

Antonio Madiflavio de Oliveira Ferreira
Presidente Amicro Imperatriz

Nenhum comentário:

Onde já estive